Quando estou no escuto passa tudo pela minha mente, pessoas mortas, espíritos gritando ao meu ouvido, as luzes se apagam do nada, escuto correntes sobre o chão, vejo crianças ensanguentadas correndo e outras coisas.
Medo ? Não, não.
Isso é são apenas coisas da minha imaginação ou talvez não. Mas eu não sei exatamente o que fazer para que essas coisas parem. Eu tentei de tudo. Primeiro, eu me cortei. Aliás, cortei meus pulsos, mas era apenas cortes leves. Depois eu não aguentava mas, então eu cortei um dos meus braços. Fui parar no hospital, mas não morri e os espíritos e aquelas outras foram ao hospital me atormentar. Vi que ao lado da maca que estava deitada, havia uma injeção, no mesmo instante a peguei e enfiei em um dos meus olhos. Os médicos chegaram e não sabiam o que fazer. Após 4 dias em coma, eu acordei em uma sala toda branca, havia uma mesa, uma cadeira, um papel e uma caneta nela. Eu estava sozinha e uma voz começou a me fazer perguntas. Eu não aguentando mas, peguei aquela caneta e enfiei no meu outro olho. Estava cega !
Não sabiam o que fazer comigo, entao me levaram para uma sala e me trancaram durante 10 anos. Quando eu finalmente sai de lá e fui pra casa, continuava vendo aquelas coisas. Mas como eu via se eu era cega agora ? Eu não entendi. Então certa noite sozinha eu peguei uma faca na cozinha e me matei. Mas por incrível que pareça, eu continuo vendo-os e ouvindo-os, agora bem mas perto e é bem mas intenso. Agora eu sou um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário