terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apenas um olhar ...


Eu estava lá sentada vendo aquele jogo de futsal, quando de repente a bola vem em minha direção e acerto-me na cabeça. Na hora senti raiva do moleque que havia chutado a bola, mas quando ele veio até mim e pediu desculpas, tudo mudou. Eu olhei naqueles olhos castanhos intensos como a noite e senti algo que nunca senti antes, eu ali parada sem saber o que fazer apenas olhei para ele e sorri. Depois que viro de costa e saiu, eu comecei a me desesperar. “Meu Deus cadê ele?” “Onde mora?” “QUAL NOME DELE?”.
Passou dias e mais dias, passou meses, e eu não conseguia para de pensar nele e naqueles olhos intensos como a noite, que me encantou. Não sabia o que fazer para vê-lo novamente< para olhar novamente naquele olhar intenso e fabuloso.
Até que um dia resolvi ir a uma balada. Lá estava eu distraída como sempre quando alguém esbarra em mim, olhei e vi aqueles mesmos olhos castanhos intensos como a noite que me encantou. Na mesma hora eu já o puxei pelo braço e sussurrei no ouvido dele: “lembra-se de mim?” Ele olha, olha e falo: “Ah, você é a mina do jogo né?”. Eu muito feliz por ele ter se lembrado de mim, puxei ele para mais perto de mim e beijei-lhe, foi a pior coisa que podia ter feito naquele momento, pois ele tinha namorada, mas como eu não sabia o beijei-lhe mesmo. No meio daquele beijo tão magico para mim ele pega e me empurra e sai sem fala nada, mas eu vi no seu olhar que ele estava furioso, bravo, sei lá só sei que tinha algo de errado, pois seu olhar estava diferente. Fiquei sem saber o que fazer, apenas fiquei ali parada o vendo ir novamente.
Até que decidi ir atrás dele, quando o encontrei ele estava com outra, naquele instante tudo começou a girar, eu estava confusa e meus olhos encheram de lagrimas, fiquei novamente sem saber o que fazer. Até que tomei coragem e fui falar com ele, ele nem queria olhar na minha cara, aquilo doeu muito, mas fui forte e perguntei: “Essa é sua namorada?” Ele foi curto e grosso e falou que era para esquecê-lo e falou também que a amava muito e era muito feliz ao lado dela. Eu apenas olhei pela ultima vez em naqueles olhos que me encantou desde o primeiro dia em que os vi e abrace-lhe bem forte e fui embora. Sai sem fala nada, pois pensei: Se ele a ama muito quem sou para separa-los e tudo que eu queria era vê-lo feliz mesmo que não fosse do meu lado, por isso sai sem falar nada apenas olhei pela ultima vez em seus olhos castanhos intensos como  a noite e sai sem saber seu nome, apenas com a lembrança de seus olhos e do beijo que lhe roubei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário